Ficou desiludido com a atuação do Inter: “nunca conseguimos”
O técnico Mano Menezes falou sobre a atuação do time do Internacional após mais um empate, na noite desta segunda-feira (30). Jogando no Beira-Rio, a equipe não conseguiu vencer o Atlético-GO, primeiro time da zona de rebaixamento do Brasileirão 2022. Segundo o treinador, o Colorado esteve mais próximo da derrota.
“Não conseguimos pressionar quase nunca, estivemos à mercê de recuperar a bola atrás. E quando se recupera mais atrás, sempre se joga em transição. Este foi nosso maior problema no jogo de hoje. Me pareceu que nunca pressionamos os volantes [do Atlético-GO]. O Marlon Freitas atuou muito livre, e ele não pode ficar livre. Isso gerou desencaixes”, analisou Mano.
O Clube do Povo não conseguiu se impor diante do adversário, que vive fase ruim na competição, mesmo jogando em casa. Para o treinador, o time esteve mais próximo de sair derrotado do que vencer a partida.
“Estivemos mais perto de perder do que de vencer. No primeiro tempo, apesar de ter saído na frente, tivemos uma chance de ouro para fazer o 2 a 0, mas ali já não tínhamos o controle do jogo. Quase nunca tivemos o controle. As questões que temos que analisar são essas”, declarou Mano.
5º empate seguido do Inter no Brasileirão 2022
O 0 a 0 com o Dragão foi o quinto empate consecutivo do Internacional na Série A. Três desses cinco resultados iguais, aliás, foram atuando no Beira-Rio. Antes do empate sem gols com os goianos, tiveram o 0 a 0 com o Avaí e o 2 a 2 com o Corinthians.
Com os cinco resultados de igualdade, o Colorado é o time que mais empatou no brasileiro.