O ex-jogador Robinho, que foi preso no Brasil na noite desta quinta-feira (21), confessou que teve relações sexuais com a mulher albanesa que o denunciou por estupro. Em áudios gravados durante a investigação do crime, o ex-atacante admitiu que cometeu o ato numa boate da Itália, em 2013. Ele ainda comentou detalhes e riu ao falar sobre o momento.
“Eu comi a mina, ela fez chupeta”, disse Robinho. “Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, relembrou um dos amigos do atleta. “Isso aí não é transar”, garantiu o ex-profissional. Em seguida, ao longo da conversa, ele mudou de ideia: “É! Eu comi, pô! Porque ela quis. Onde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta em mim e depois saí fora. Os caras continuaram lá”.
O ex-atacante ainda pontuou sobre outra agressão sexual que respondeu em 2009, na Inglaterra, demonstrando medo da denúncia atual. Robinho demonstrou medo com a possibilidade de que o caso fosse explanado de forma publica.
“Se essa porra sair na imprensa, já era Copa, já era casamento. De novo acusado de estupro. Aí nego vai falar um monte de merda, foder minha imagem, de novo essa merda”, disparou o ex-jogador, que demonstrou bastante incomodação com a acusação.
Robinho cumpre pena na cadeia
O atacante Robinho, de 40 anos, foi preso na cobertura onde morava em Santos, no litoral de São Paulo, por conta do estupro coletivo que participou em 2013. O jogador vai cumprir a pena de nove anos no complexo penitenciário de Tremembé (interior paulista). Ele recebeu a condenação em regime fechado na noite de quarta-feira (20), após decisão da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ).