Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Áudio de Paulo Paixão detonando o Inter vazou e verdade finalmente foi revelada

No final da temporada de 2021, o ex-coordenador de preparação física do Inter, Paulo Paixão, teve um áudio vazado que acabou criando muita polêmica nos bastidores. Afinal, o funcionário reclamou para um amigo sobre a falta de opções no banco de reservas, citando jogadores que deveriam ser negociados com outros clubes.

Diante da repercussão do áudio, o profissional pediu demissão e se desculpou através de nota oficial. Mais de dois anos após o ocorrido, o caso voltou a entrar em pauta. Desta vez, o responsável por prestar esclarecimentos foi o técnico Diego Aguirre, que comandava o Clube do Povo na época.

Em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Felipe Gamba, o uruguaio abriu o jogo sobre a situação. Ele afirmou que os áudios são trocados entre profissionais com frequência, porém Paulo Paixão cometeu o erro de mandar para alguém que vazou a informação. Além disso, ele garantiu que as palavras não resultaram em crise interna.

“Todos nós mandamos áudios que, se saem, estamos mortos. Ele errou, mandou para alguém que confiou. Não foi um problema. Paulo é um fenômeno, uma pessoa do bem. Após o áudio, ele pediu demissão. Foi como se tivesse resolvido. Já não era um problema ali de dentro. Não foi uma crise”, explicou Diego Aguirre.

Diego Aguirre acertou retorno ao Inter

Ainda na entrevista, Diego Aguirre revelou que ficou surpreso com o acerto no Internacional. Ele recebeu a ligação e, de forma imediata, começou a acordar os termos com a direção. O treinador não dificultou a chegada, já que se tratava de uma cidade e um clube que tinha muito carinho.

“Para mim foi uma surpresa voltar ao Inter em 2021. Estava pela rua, andando, quando recebo mensagem no celular se eu gostaria de voltar. Disse que sim, claro. Em três dias, estava em Porto Alegre novamente. Um orgulho voltar para a cidade que eu adoro. Tivemos esse segundo ciclo que não foi como eu imaginava”, declarou o treinador.