O capítulo envolvendo o goleiro Adriel, do Grêmio, teve mais um acontecimento nesta quinta-feira (27). Dessa vez, surgiu um suposto áudio explicando a confusão entre o empresário do arqueiro, Pablo Bueno, e o técnico Renato Portaluppi.
No início do áudio (confira abaixo), é explicado o começo da confusão entre os dirigentes do Grêmio e o empresário Pablo Bueno. A insatisfação começou quando a direção estava tratando uma negociação sem a presença do agente. A situação gerou revolta e, após isso, o estafe enviou um áudio xingando o presidente Guerra.
O áudio ainda destaca que, mesmo depois disso, o goleiro Adriel fechou com Pablo Bueno e tinha a expectativa de receber uma quantia financeira maior nos próximos anos. A situação foi negada por Renato Gaúcho, já que, conforme as palavras do treinador, o empresário dele não era bem visto pelo clube.
Adriel contou detalhes da conversa que teve com Renato Gaúcho para Pablo Bueno. O empresário não gostou do que ouviu e enviou um áudio xingando o treinador. Por conta disso, Portaluppi tomou a decisão de colocar o arqueiro gremista no banco de reservas.
“O Adriel veio com a função de fechar com o Pablo. O Renato chamou o Adriel pra conversar, aí o Adriel disse assim: ‘se ele fez isso que fez pro Ferreira, já botou R$ 2 milhões na mão dele, imagina o que vai fazer por mim daqui dois, três anos’. Aí o Renato falou pra ele que não era assim”, disse a pessoa envolvida no suposto áudio.
Confira o áudio de forma completa:
Adriel fora dos planos do Grêmio?
O goleiro Adriel parece estar com a situação cada vez mais complicada no Grêmio. Conforme dito no áudio vazado, o entendimento é de que o arqueiro não vai mais vestir a camisa do Tricolor Gaúcho, assim como Ferreira, que também é empresariado por Pablo Bueno.
Adriel deixou de ser utilizado pelo técnico Renato Portaluppi nas duas últimas partidas. O comandante destaca que está incomodado com os problemas recentes e não está mais disposto a lidar com o goleiro no elenco.