Ausência de três titulares marca treino de abertura da semana GreNal

A delegação colorada se reapresentou nesta segunda-feira, após a vitória de 1 a 0 sobre o Aimoré. Serão dois treinos antes do clássico GreNal da próxima quarta-feira. Na atividade durante a quente manhã, três jogadores não participaram: Daniel, Taison e Moisés.

Os três não apareceram no gramado e realizaram trabalhos específicos no interior do CT. O Inter não irá divulgar nenhuma informação clínica e médica até o jogo da próxima quarta. A situação que mais preocupa é a de Moisés, já que o atleta jogou apenas 25 minutos na vitória sobre o Aimoré pelo Gauchão.

Taison realizou atividades regenerativas na academia, por ter atuado 70 minutos, e deverá estar no treino de terça-feira que fecha a preparação. Daniel também fez atividades regenerativas e não preocupa tanto.

Os titulares que atuaram contra o Aimoré realizaram um treino leve no gramado. Os reservas realizaram uma atividade tática com dois times sendo divididos em:

Keiller; Mazetti, Samuel (base) e João Félix e Thauan Lara; Lucas Ramos, Bruno Gomes e Palácios; Nicolas, Caio e Cadorini

Anthoni; Heitor, Bruno Mendez, Moledo e Estevão; Johnny, Dourado, D’Alessandro, Maia e Boschilia; Wesley Moraes

Time para o GreNal

O provável time para o GreNal tem: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado, Edenilson, Taison e Mauricio; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -