Ausentes no BID, contratações não poderão estrear pelo Inter

0

As esperanças do treinador do Internacional, Diego Aguirre, contar com os reforços para o jogo de amanhã contra o Palmeiras foram por água abaixo.

As contratações não saíram no Boletim Informativo Diário da CBF desta terça-feira e não vão poder fazer sua partida de estreia pelo colorado. O BID, como é popularmente conhecido, fechou seu expediente às 18h e não constava os nomes de dois aguardados atletas: Paulo Victor e Bruno Méndez.

Paulo Victor, ou PV, foi contratado pelo Botafogo em 2020 para reforçar a base alvinegra. Destacou-se entre os juniores e logo recebeu chances no elenco profissional. Com a má fase de seus concorrentes, acabou assumindo a titularidade no Carioca e não perdeu mais a vaga. Foi negociado para o Inter custando R$3 milhões por 25% do seu passe.

Com a ausência de Moisés (fora de três a quatro semanas por um problema muscular na coxa esquerda) e a ida de Léo Borges para o Porto (POR), o jovem lateral-esquerdo de 20 anos vai assumir a titularidade assim que for liberado.

Méndez chegou há cinco dias em Porto Alegre, mas ainda não conseguiu a regularização jurídica dos documentos com o Corinthians, seu antigo clube. Com mais jogadores para a posição, o zagueiro uruguaio enfrentará um pouco mais de concorrência que PV.

O problema é que Pedro Henriquel e Lucas Ribeiro ainda não se firmaram e Zé Gabriel, outro contestado, está fora por um mês por conta de um problema na coxa. Diego Aguirre corre para buscar um parceiro de zaga ideal para Victor Cuesta.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Sem os reforços, confira a provável escalação do Inter

O técnico Diego Aguirre deve manter o esquema defensivo que terminou a última partida, contra o América-MG. Assim, o provável Inter vai a campo com: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.