Autor de gol do Inter na estreia, Allison projeta duelo com o Corinthians no Brasileiro Sub-20

O Internacional recebe o Corinthians no CT Alvorada na tarde desta terça-feira (21), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Enquanto o Inter foi à Jarinu e venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na estreia do torneio, o Alvinegro Paulista perdeu em casa para o Athletico por 1 a 0.

“Por terem perdido na estreia, acredito que virão com ainda mais vontade, mas estamos preparados, temos uma equipe muito madura e que sabe sofrer em qualquer tipo de jogo”, contou Allison.

Autor do primeiro gol no triunfo diante do Toro Loko, o camisa 10 já soma cinco tentos na temporada, mesmo número que marcou em 2021, além de mais nove assistências, sete a mais que no ano passado.

“Estou em uma fase muito boa, acredito que posso ajudar minha equipe ainda mais. Tive um crescimento muito positivo em relação ao ano passado, por ser meu último ano de base, tenho que ter um papel mais ativo no time”, avaliou.

Inter bem no Gauchão Sub-20

No último sábado (18) o Colorado goleou o Caxias por 7 a 0 pelas oitavas de final do Campeonato Gaúcho e chegou a marca de 10 vitórias seguidas no ano. Para o meia, o resultado do estadual pouco interfere na preparação e na confiança da equipe para o jogo diante do Corinthians.

“São competições completamente diferentes, a moral continua a mesma. Estamos vindo de grandes partidas e esperamos fazer mais um grande jogo amanhã”, disse ele.

Sobre a sequência de vitórias, Allison ressaltou que é fruto de muito trabalho do grupo.

“É uma marca muito importante pra nós, estamos vindo numa crescente e fazendo boas partidas. Isso é reflexo do nosso dia a dia, acredito que estamos no caminho certo”, finalizou.

O confronto entre Internacional e Corinthians começa às 15h desta terça-feira.

- Publicidade -