Auxiliar de Lisca comanda o Inter domingo

Cauan de Almeida, ex-auxiliar de Lisca, irá comandar o Inter contra o Fortaleza no domingo (17). O profissional de só 33 anos foi contratado pelo Colorado no começo desta temporada.

O Inter trouxe esse profissional para fazer parte da comissão técnica permanente do clube. Anteriormente, essa função era ocupada por Osmar Loss. Paulo Bracks foi quem o contratou, por o achar competente pelo trabalho feito no América-MG e outros clubes.

“O Cauan é muito talentoso. O mestrado que ele fez em Portugal foi muito voltado à parte individual do atleta. Por isso, ele tem uma leitura individualizada que me fez preencher algumas coisas que eu até precisaria olhar melhor. É um profissional que vem da base, que trabalhou com o Lisca nos últimos anos e sei que acrescentou muito a ele”, disse Guilherme Dalla Déa, que trabalhou com Cauan na Seleção Sub-17, à GZH.

Em 2020, Cauan de Almeida foi auxiliar de Lisca na campanha de acesso do América-MG. Quando Lisca deixou o clube, o auxiliar permaneceu. Entretanto, quando Lisca assumiu o Vasco, Cauan integrou a sua comissão técnica novamente.

Mas, com o trabalho não dando certo. Lisca e Cauan seguiram caminhos diferentes. Entretanto, como Lisca é um dos cotados para assumir o Colorado, eles podem se reencontrar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -