Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Avacalhou com o Internacional e acabou no fundo do poço

Um personagem que avacalhou com o Sport Club Internacional em um passado recente, agora acabou no fundo do poço em sua carreira. O mundo do futebol costuma das muitas voltas e isso não é novidade para ninguém, com torcedores e jogadores provocando rivais aproveitando as oportunidades, mas também precisando aguentar nas baixas do próprio time.

Pensando nisso, um nome que acabou provocando o Clube do Povo algum tempo atrás, agora acabou virando pauta novamente, mas é por conta do seu desemprego, que continua se desenrolando, mesmo com o jogador já tendo implorado para voltar para uma antiga equipe. Douglas Costa, ídolo gremista, não se segurou nas provocações contra o Internacional e agora está sem emprego.

O jogador deixou o Los Angeles, se despedindo ainda em outubro, mas, desde então, não conseguiu uma nova equipe. “Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos. Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos”, declarou na época.

Provocou o Internacional e agora está desempregado

O jogador ficou marcado por sua passagem recente pelo Rio Grande do Sul, quando aproveitou para provocar a torcida do Internacional e mandar até tchauzinho para os tricolores. Agora, segue sem emprego, mesmo deixando claro recentemente que tem vontade de voltar para a Juventus, mas nada se concretizou e seu futuro continua em aberto.

“Meu desejo é totalmente voltar para a Juventus para ajudar e lutar com todos os outros jogadores para colocar a Juve no patamar que ela merece. Junior Mendonza, meu agente, está em contato com todos os clubes que demonstram interesse, inclusive a Juve. Acho que é um bom momento, quero ter essa sensação de novo, essa paixão”, disse, em entrevista ao jornalista italiano Fabrizio Romano.