Avacalhou com o Internacional e terminou no fundo do poço

Ex-jogador do Grêmio, o atacante Douglas Costa não está tendo o final de carreira desejado. O atleta saiu de Porto Alegre porta dos fundos após o rebaixamento e está apresentando um rendimento abaixo do esperado no LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Douglas Costa pertence à Juventus e foi emprestado ao Grêmio na temporada passada. O jogador chegou como uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro, porém não conseguiu se destacar e disputou 28 jogos, marcou três gols e distribuiu duas assistências.

O atacante deixou o Grêmio ao final da temporada e foi emprestado ao LA Galaxy. O atleta está recebendo pouco destaque na equipe, em que tem apenas nove jogos e um gol marcado. Isso que ele recebe um salário milionário.

Em entrevista ao canal no YouTube “Pilhado”, do jornalista Thiago Asmar, Douglas Costa já revelou uma falcatrua contra o Internacional. Em 2009, o Grêmio iria jogar contra o Flamengo no Maracanã e, para o Internacional não ser campeão, o Rubro-Negro precisava vencer a partida.

“Eu dava umas pedaladas, mas longe do gol. É um jogo difícil de entrar em campo. Não podia entregar, porque iria ficar feio, mas tinha que jogar para não ganhar. Foi difícil, mas o bom é que deu tudo certo, 2 a 1 para o Flamengo, e todo mundo saiu feliz porque o Inter não ganhou”, comentou o jogador.

Douglas Costa revelha detalhes de falcatrua contra o Internacional

O ponta revelou que um dirigente foi conversar com os jogadores no intervalo, quando a partida estava em 1 a 1, informando que o resultado daria o título para o Colorado.

“Ele disse que a gente poderia fazer o que quisesse, mas que a responsabilidade seria nossa. Não tinha como ganhar do Flamengo, se ganhássemos, a gente estava morto”, salientou o atacante.

No passado ele atrapalhou a vida do Internacional e agora vê seu time do coração atolado na Série B.

Comentários do Facebook

- Publicidade -