O volante Thiago Maia revela que foi pego de surpresa com demissão anunciada pelo Inter. Em participação na zona mista do estádio Beira-Rio, após a vitória sobre o Juventude, o meio-campista comentou alguns detalhes sobre a saída do diretor esportivo Magrão. O profissional afirma que só ficou sabendo da mudança no dia seguinte.
“Eu estava no doping na hora, fui descobrir que ele foi demitido no outro dia de manhã. Mas futebol é assim. Não sei quantos anos vou ficar aqui. [Magrão] É um grande amigo que eu tive aqui”, salientou o atleta que esteve em campo na vitória sobre o Juventude.
O diretor esportivo Magrão teve a demissão confirmada em entrevista coletiva do presidente Alessandro Barcellos, no último final de semana, após empate em 0 a 0 com o Athletico-PR. O mandatário falou sobre a saída do ex-jogador e citou os resultados que não foram satisfatórios durante o período.
“Queria comunicar a todos o desligamento do nosso diretor esportivo Magrão. Entendemos que o Magrão até o dia de hoje cumpriu o seu papel em uma função nova no futebol brasileiro e nova para ele. Mesmo sendo um cara do futebol”, iniciou Barcellos.
Amigo de Thiago Maia: Alessandro Barcellos comenta saída
O presidente Alessandro Barcellos não demonstrou satisfação com os serviços prestados por Magrão. Além disso, ele citou o direito de que o profissional possa se defender após as polêmicas recentes nos bastidores (o ex-jogador vem sendo acusado de promover atletas da base, por exemplo).
“Neste período de gestão do futebol, os resultados não foram satisfatórios. Em um ambiente de profissionalização é necessário. Quando os resultados não aconteçam, você precisa corrigir rumos e fazer mudanças”, salientou Barcellos, em entrevista coletiva.