Aylon com sangue nos olhos para vencer o Grêmio na Série B

Na próxima segunda-feira (16), o Grêmio enfrentará o Ituano pela sétima rodada da Série B. Uma das principais armas do clube paulista tem sido o centroavante Aylon. Em entrevista para a Gaúcha ZH, o ex-jogador do Inter projetou o duelo contra o Tricolor.

Questionado sobre o confronto, o atacante destacou a grandeza do adversário e ressaltou o nível de concentração que uma partida como essa exige:

“É um jogo especial. O Grêmio é muito forte e difícil de enfrentar. Sabe jogar essa competição em alto nível. Temos de entrar concentrados e fortes para fazer um grande jogo e o fazer valer nosso mando de jogo”, afirmou o atacante.

Aylon ressaltou a qualidade do Grêmio

Além de reforçar a grandeza do confronto, o jogador tratou de reafirmar o tamanho e a qualidade do rival, que hoje ocupa a quarta colocação da competição:

“Somado aos grandes jogadores, o Grêmio possui um espírito espírito forte de competitividade. Temos de ficar atento desde o início, todos os jogadores gostam desse tipo de confronto”, completou.

Aylon deixou o Inter após o rebaixamento de 2016. Com um início surpreendente, o jogador nascido em Esteio-RS diminuiu o ritmo do bom futebol e acabou sendo emprestado para diversos clubes. Atualmente, parece ter encontrado afirmação no clube de São Paulo, e na próxima segunda-feira espera vencer o antigo arquirrival.

Comentários do Facebook

- Publicidade -