Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Bahia mandou proposta irrecusável e Maurício chegou em Salvador

O Bahia acabou mandando uma proposta impressionante recentemente e o meio-campista Maurício pode estar em Salvador, para desespero dos torcedores colorados. Com a aproximação da janela de transferências, cresce a esperança de novas chegadas ao elenco de Eduardo Coudet, mas também cresce o medo de perder algum nome para outra equipe.

Enquanto o departamento colorado tenta reforçar seu plantel para 2024, outras equipes acabam achando soluções dentro do elenco vermelho, o que acaba causando um certo receio nos adeptos. Recentemente, inclusive, acabou chegando na imprensa informações de que o meio-campista vindo da base do Cruzeiro pode acabar deixando a equipe gaúcha no ano que vem.

Maurício sempre foi apontado como um dos grandes ativos do Clube do Povo, mas o fato do time ter apenas 50% dos seus direitos econômicos acabou freando negócios anteriores. Agora, no entanto, parece que uma proposta mais ‘salgada’ acabou aparecendo e fazendo com que os torcedores fiquem atentos com as possibilidades que se abrem para o futuro.

Maurício está indo para o Bahia?

De acordo com informações da imprensa nacional, primeiramente pela ESPN, o Grupo City, que tem o Bahia teria feito uma proposta na casa dos 12 milhões de euros para comprar os direitos econômicos do jogador. Além disso, ele também teria entrado no radar do Palmeiras para o próximo ano. Segundo Lucas Fontes, inclusive, os representantes do atleta estaria em Salvador.

No entanto, o jornalista Vagner Martins acabou dando algumas informações, em seu canal no Youtube, sobre o caso. De acordo com ele, a versão oficial do Inter é que nenhuma proposta foi recebida. Além disso, o time não teria interesse em negociá-lo para o mercado nacional e pretende segurar o jogador pelo menos até a metade do ano. Confira o conteúdo abaixo: