Baixa no Inter: Atacante destaque ficará afastado dos gramados

0

Matheus Cadorini foi diagnosticado com Covid-19 e é mais um desfalque no Internacional para as próximas partidas. A impossibilidade de atuar aconteceu logo quando o jogador subiu aos profissionais e seria um dos prováveis relacionados contra o Bahia.

Recentemente, Vinicius Mello sofreu uma fratura no pé e o período de recuperação é de quatro meses. O desfalque do atacante faria Cadorini subir uma posição na hierarquia de centroavantes do Colorado, ficando atrás apenas de Paolo Guerrero e Yuri Alberto.

Dessa forma, o jogador provavelmente iria começar a ser utilizado entre os profissionais, e caso algum dos dois principais atacantes fossem desfalques para alguma partida ele poderia até assumir a titularidade.

Diagnosticado com o vírus, Cadorini deve ficar fora nas próximas semanas cumprindo o isolamento. “Infelizmente testei positivo para a Covid-19 e vou ficar fora por alguns dias, mas graças a Deus estou bem!”, afirmou o atacante em postagem no Instagram.

O desfalque do jovem de 19 anos faz com que o elenco fique com apenas dois centroavantes. Paolo Guerrero é o único reserva de Yuri Alberto.

Cadorini no Inter

O atacante é um dos maiores destaques da base do Internacional. Ele foi artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, além de que tem sete gols no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Apesar de ter subido recentemente aos profissionais por Diego Aguirre, o atleta já havia sido utilizado em outra oportunidade nas duas primeiras partidas do Gaúchão contra Juventude e Pelotas.

O centroavante não pertence ao Internacional em definitivo, já que está emprestado com opção de compra pelo Audax-SP, e por esse motivo estava passando por um período de testes entre os profissionais para ser avaliado de perto pela comissão técnica e pelos dirigentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.