Após empatar em 1 a 1 com o Fortaleza, o Internacional finalizou a preparação para encarar o Metropolitanos. As equipes se enfrentam nesta terça-feira (18), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.
O jornalista Fabiano Baldasso convocou os torcedores do Colorado para acompanhar ao confronto. Segundo o comunicador, o Inter apresentou um bom desempenho contra o Fortaleza e a expectativa é de que os três pontos sejam conquistados na competição continental.
Apesar de estar motivado, Baldasso alertou para o desempenho do Internacional e afirmou que os torcedores precisam de uma vitória convincente. Os colorados não querem mais uma vitória como a contra o CSA de Alagoas, que acabou não sendo aclamada.
“Mais do que resultado, a gente espera desempenho. Claro que o resultado é importante, só que o resultado à trancos e barracos, neste momento, não vai nos convencer. Nós estamos pensando nos campeonatos como um todo e nós vamos ter que jogar mais do que estamos jogando”, disse o jornalista.
Inter encara desafio na Libertadores
O técnico Mano Menezes definiu a equipe que vai entrar em campo contra o Metropolitanos. O confronto marcará o retorno de Keiller e Luiz Adriano, que haviam sido poupados na estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Rodrigo Moledo (Mercado) e Renê; Baralhas (Campanharo), Johnny (Carlos de Pena), Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.
O Colorado projeta a conquista dos três pontos para começar a encaminhar a vaga nas oitavas de final. Na primeira rodada, o Inter ficou no empate em 1 a 1 contra o Independiente Medellín, na Colômbia, enquanto o Metropolitanos foi derrotado dentro de casa pelo Nacional-URU.