Baldasso bate na mesa e esculacha a temporada do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O jornalista Fabiano Baldasso postou um vídeo em seu canal no Youtube nesta segunda-feira (22) e falou sobre os principais assuntos da semana no Internacional. Ele criticou a campanha do Colorado no Brasileirão e cogitou a possibilidade de não conquistar uma vaga na Libertadores.

“A nossa campanha é vexatória no Brasileiro, nós estamos na oitava colocação. Se cair mais uma colocação nem pré-Libertadores pega. Cara, oitava colocação, no Campeonato Brasileiro pra um time que desde julho está disputando uma só competição”, afirmou Baldasso.

O jornalista falou sobre a recuperação do Colorado com Diego Aguirre e a queda do desempenho nas últimas rodadas.

- Publicidade -

“Uma vergonha, uma vergonha. O Diego Aguirre conseguiu lá atrás aquele 4 a 0 contra o Flamengo uma recuperação na competição, que nos tirou do risco de rebaixamento. Mas, depois voltou tudo ao normal e o normal do Inter é medíocre. O normal do Inter é uma vergonha, o ano do Inter é ridículo”, salientou.

Baldasso ainda citou o Grêmio e disse que o ano do Internacional estará aliado ao rebaixamento do rival, caso o Colorado não conquiste uma vaga para a Libertadores.

- Publicidade -

“A torcida do Internacional tá envolvida até a borda, até o pescoço com o rebaixamento do Grêmio. Se o Grêmio é rebaixado vai ser um Natal para os colorados, mesmo que o nosso ano tenha sido uma m***, zoando os parentes gremistas, vai ser uma loucura, vai começar o ano que vem numa tranquilidade. Agora, se o Grêmio não cair velho, volta toda essa energia focada naquilo pro nosso ano ridículo e o bicho pega”, disse o jornalista.

O confronto direto do Inter

O Internacional vai ter um confronto direto contra o Fluminense nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Maracanã, em partida válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam por uma vaga na Libertadores e, em caso de derrota, o Colorado vai ficar em uma situação complicada, correndo grandes chances de não se classificar.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022