Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso colocou vestido de 15 anos e dançou valsa em entrevista

O jornalista Fabiano Baldasso acabou pegando todos de surpresa ao colocar um vestido de 15 anos e dançar valsa em uma entrevista recente. Uma das maiores piadas do cenário do futebol do Rio Grande do Sul acabou retornando há pouco, mas dessa vez com uma intenção ‘reversa’ que acabou viralizando entre os torcedores colorados.

No que diz respeito a provocação com um rival, um dos momentos mais relevantes dos últimos anos no futebol do estado aconteceu em 2016, quando o Grêmio chegou aos 15 anos sem um título de expressão, fazendo com que a expressão ‘debutante’ acabasse tomando grandes proporções. Essa provocação, inclusive, acabou aparecendo mais uma vez recentemente.

Na época, Fabiano Baldasso acabou aparecendo de vestido de festa de 15 anos para zoar o rival. Agora, durante entrevista para o jornalista Felipe Gamba, a situação acabou voltando, mas ao contrário. Como o Inter se aproxima dos 15 anos sem um título de expressão, o jornalista acabou aparecendo com um vestido para fazer o ‘reverso’ antes de acontecer.

Em um novo vídeo para o Canal do Gamba, Baldasso entrou na brincadeira e se vestiu de debutante, relembrando o episódio em que fez o mesmo, em 2016. As imagens da entrevista acabaram circulando as redes sociais e agora os torcedores pensam na possibilidade disso se concretizar. Confira o vídeo todo com a entrevista e o momento em que o jornalista se vestiu de aniversariante de 15 anos.

Inter de Baldasso vai chegar aos 15?

A esperança colorada de não alcançar os 15 anos de jejum no que diz respeito a títulos de expressão vem sendo depositada em um título em questão nesta temporada. O Clube do Povo está buscando a classificação para as semifinais da Copa Libertadores da América para manter vivo o sonho de alcançar a Glória Eterna por mais uma vez em sua história.