Fabiano Baldasso acabou aparecendo recentemente e chegou a cravar a data que Luis Suárez pode abandonar o Grêmio depois da série de complicações. O Pistoleiro Uruguaio não vive seu melhor momento na questão física, com um grande problema no joelho que pode fazer com que ele acabe a carreira mais cedo do que era esperado pelo Tricolor.
Diversos veículos gaúchos começaram a noticiar nesta semana que Suarez está com um sério problema na cartilagem do joelho e, por isso, estaria cogitando a aposentadoria. O centroavante não estaria mais aguentando as dores ao entrar em campo e a quantidade de medicações e injeções que precisa tomar para conseguir atuar.
Agora, surgiu até mesmo a provável data em que essa despedida do jogador vai acontecer, enchendo os tricolores de preocupação. Na edição desta quinta-feira (22) do programa Os Donos da Bola, na filiada da Bandeirantes no Rio Grande do Sul, Fabiano Baldasso acabou falando sobre o assunto delicado e fez até mesmo uma previsão para o atleta.
De acordo com o jornalista identificado com o Clube do Povo, todos os problemas que vem sendo apresentados no caso o fazem crer que a despedida do centroavante já poderá acontecer neste final de semana. “Todo esse amadorismo da direção do Grêmio e falta de comunicação, me faz acreditar que o Suárez pode se despedir já nesse domingo”, declarou Baldasso.
Suárez vai colocar prótese?
Recentemente, o próprio presidente do Grêmio, Alberto Guerra, acabou surgindo no assunto ao falar que a situação do centroavante uruguaio é bem séria e até uma prótese seria cogitada. “Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, declarou.