Baldasso criticou contratações e agora enlouquece com a torcida do Inter

Após questionar as contratações de Wanderson, De Pena e Alan Patrick, o youtuber Fabiano Baldasso está recebendo uma enxurrada de memes nas redes sociais. Em live na partida contra o Flamengo, o jornalista foi questionado por um torcedor e não deixou barato na resposta.

Lucas Guancino, que enviou o “super chat” com a pergunta que incomodou Baldasso, foi bloqueado pelo influenciador nas redes sociais. Brincando com o fato, o torcedor colorado recebeu centenas de interações no Twitter.

Recortando vídeos antigos, os torcedores colocaram o nome de Baldasso na lista de assuntos relevantes das redes sociais. Entre os vídeos mais comentados, está um comentário no programa Os Donos da Bola, em que Baldasso compara Wanderson com Neilton, Rossi e Guilherme Parede, pontas que não deixaram saudade no Inter.

Baldasso comemora erro na avaliação

Durante algumas das respostas aos torcedores que enviavam “super chats”, Baldasso comemorou ter errado na avaliação das contratações, principalmente de Wanderson.

O influenciador colorado destacou as boas atuações e a importância do jogador no grupo colorado, sendo hoje a principal peça ofensiva de Mano Menezes.

- Publicidade -