Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso dá com a língua nos dentes e revela primeiro reforço do Inter pra 2023

O jornalista Fabiano Baldasso, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Bandeirantes, nesta quinta-feira (27), revelou o primeiro reforço do Inter para 2023. Segundo ele, é um jogador que se encaixará perfeitamente no meio de campo do time de Mano Menezes.

“Eu tenho uma informação, maturei essa informação pela manhã. Conversei com algumas pessoas para confirmar e posso dar essa informação para vocês, o Internacional tem sua primeira contratação forte de qualidade para a temporada de 2023. Eu tinha uma grande preocupação em relação à ela, porque o Internacional iria gastar bastante no mercado para isso, eu não sei se faria esse movimento. É para uma posição nevrálgica do Internacional e graças a Deus essa condição foi resolvida”, começou.

Em seguida, o debatedor revelou o nome do atleta, pegando de surpresa os telespectadores que assistiam ao programa. Esse cara já havia pedido para deixar o clube, mas o treinador bateu o pé e tentou convencê-lo a defender o time do Beira-Rio.

“Eu trago essa informação que o Internacional acaba de contratar para 2023 um camisa 8 chamado Edenilson, é o nome dele. Ontem apareceu no time do Inter e foi o melhor em campo. É um jogador diferenciado, já temos um camisa 8 para a temporada”, disse Baldasso.

Convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Edenilson chegou a virar reserva do Inter, mas devido a lesão de Gabriel e a ausência de Johnny por convocações, acabou recuperando o seu espaço. Ele foi considerado um dos melhores do jogo contra o Ceará pelo Brasileirão.