Fabiano Baldasso abriu o jogo e acabou tecendo duras palavras contra alguns jogadores do Internacional por seu desempenho nesta temporada. O Clube do Povo não anda na melhor das fases neste início de ano, tendo perdido diversos pontos importantes no Campeonato Gaúcho, onde faz campanha bem abaixo do esperado, apesar de estar invicto.
Com a situação do time sendo bastante cobrada e a diretoria sofrendo pressão por contratações, também acaba sobrando para alguns atletas do elenco que podem não estar rendendo o que era esperado, levando a “puxões de orelha” vindas de um jornalista colorado.
Durante participação no programa ‘Os Donos da Bola RS’, na TV Bandeirantes do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (13), Fabiano Baldasso teceu críticas a dois atletas colorados. Johnny e Maurício foram os alvos do jornalista, que admitiu que as peças deram certo no ano passado, mas que não seriam as soluções definitivas para o time de Mano Menezes, faltando peças.
“No ano passado, com o Johnny e o Maurício num time armado, houve uma mecânica que acabou funcionando. Mas eu não sei se o Inter, em algum momento, determinou que o Johnny e o Maurício seriam soluções. Tanto que, desde o final ano passado, se fala na contratação do 5, do 8, os caras de meio-campo na posição que eles mais ou menos jogam”, disse Baldasso.
Baldasso detona jogadores do Inter
Baldasso não poupou críticas aos dois jovens atletas, indicando até mesmo um “salto alto” por parte dos dois. “Senhor Johnny e senhor Maurício estão num salto alto deste tamanho. O Maurício está jogando com nojo. Nunca foram a solução. Eu não aguento mais o Johnny e o Maurício. O resumo é esse”, desabafou o jornalista.