Baldasso crava que Inter tem obrigação de vencer o GreNal 435

O jornalista Fabiano Baldasso declarou que o Internacional tem a obrigação de vencer o clássico desta quarta-feira (9). Conforme dito por ele no programa ‘Os Donos da Bola’, mesmo vivendo um momento ruim, o Colorado deve vencer, pois o rival tem um time inferior. O GreNal 435 é válido pela nona rodada do Campeonato Gaúcho 2022.

Ainda de acordo com o comunicador, uma vitória é importante para o lado vermelho recuperar o lado anímico. O time de Alexander Medina já não vinha bem na temporada, e com o baque sofrido na Copa do Brasil derrubou o moral do grupo. A equipe foi eliminada pelo Globo-RN, da quarta divisão nacional, na primeira fase da competição.

Enquanto isso, o lado azul quer vencer para recuperar o primeiro lugar na tabela. Em início de trabalho, Roger Machado não terá Diego Souza, que teve lesão confirmada e desfalca o time. Foi constatada uma lesão muscular de grau leve, e o camisa 29 deve ficar cerca de 10 dias fora.

Inter precisa vencer o clássico

Em momento de baixa neste início de ano, o Clube do Povo não pode pensar em tropeçar diante do rival. Uma derrota pode complicar a equipe na tabela do Gauchão, fazendo com que chegue na última rodada correndo o risco de ficar fora do mata-mata.

Um resultado negativo também pode significar complicações na continuidade do trabalho de Alexander Medina, ou até mesmo a demissão. O treinador não faz um bom trabalho no Beira-Rio, em termos de resultado e desempenho. 

Com muitos defeitos defensivos e ofensivos, o Colorado não decolou no estadual, e foi eliminado de forma precoce na Copa do Brasil. Em 10 jogos disputados até aqui, o aproveitamento é de 50%.

Comentários do Facebook

- Publicidade -