Baldasso diz que renovaria com três jogadores do Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional ganhou do Grêmio no fim de semana e o resultado deu destaque para alguns jogadores que estavam sendo contestados. O jornalista Fabiano Baldasso defendeu e afirmou que renovaria com três atletas do Colorado que não tem tanto prestigio com a torcida.

“Tem alguns jogadores que são muito batidos por nós todos e que são úteis. O Lindoso é útil, o Moisés é útil, o Lomba é útil. ‘Ah, mas não podem ser titular’. Tá bem, mas eu estou falando de utilidade, eu estou falando de grupo. Olha gurizada, eu renovaria com essa galera”, disse Baldasso.

- Publicidade -

O jornalista falou sobre o assunto em seu canal no Youtube, nesta segunda-feira (8), após a vitória do Inter por 1 a 0 em cima do Grêmio, com gol de Taison. Moisés e Lindoso também foram aclamados por Diego Aguirre após o jogo:

“Me lembro, que há dois meses, falaram muita mer**, muita gente. ‘Lindoso não pode jogar, que tire Moisés, que tire Patrick’, e hoje vocês três foram uns tigres, uns fenômenos. Parabéns”, salientou o treinador.

- Publicidade -

Marcelo Lomba assumiu a vaga de Daniel há cinco jogos, pois o goleiro sofreu uma fissura na costela e está sentindo dores. O arqueiro assegurou o gol do Internacional sem ser vazado e foi um dos principais nomes do Colorado no clássico.

A tendência é de que Lomba continue jogando, já que Daniel segue sem condições de jogo e ainda vai passar por reavaliação no departamento médico.

Internacional está em preparação para a próxima partida

O próximo jogo do Internacional é contra o Juventude, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Marcelo Lomba; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022