Fabiano Baldasso enlouqueceu com mais um resultado negativo e acabou detonando o elenco que o Internacional possui no momento. As contratações precisam ser feitas muito em breve pela diretoria colorada, tendo em vista que o time não anda fazendo atuações brilhantes e tem muitas limitações na reposição de atletas em busca de alternativas no jogo.
O empate em Caxias, de acordo com Fabiano Baldasso, escancarou que o plantel do time gaúcho tem poucos jogadores de qualidade para serem titulares, o que é prejudicial para um time que prometia brigar por títulos. “Nós temos oito jogadores de futebol, oito jogadores em um nível aceitável, só não mais do que isso”, começou o jornalista em vídeo publicado nas redes sociais.
Para o comunicador, o bom primeiro tempo apresentado passou pelos pés de apenas oito atletas do elenco. “Ontem o bom primeiro tempo que fizemos, até o gol. Depois desmoronamos. O bom primeiro tempo foi feito pelos oito jogadores que o Inter tem. Se comemorou a manutenção do time para esse ano, ninguém foi embora, os oito, um grupo é feito por 30”, continuou.
Baldasso afirma que Inter precisa de mais atletas titulares
Durante a fala, Baldasso deixou claro quantos atletas precisariam para um elenco vitorioso. “Um time campeão tem que ter 15 jogadores em nível de titularidade, o Inter só tem oito. O Inter não tem jogadores em nível alto nem para formar um time, quanto mais um banco. Continua faltando um 5, continua faltando um 8 e também um 9. Eu não aguento mais mais dizer isso”, disse.
Para ele, o empate contra o Caxias foi o suficiente para escancarar o problema colorado. “O que aconteceu ontem no Beira-Rio, se não escancarou para todo mundo que ainda tinha dúvidas, a fragilidade do Internacional, do grupo, eu não sei mais o que fazer para mostrar. Se sai o Alan Patrick e o Pedro Henrique, o que que acontece? Nada, acabou o time”, completou.