Baldasso explica o que o Inter não pode fazer em 2022

O jornalista Fabiano Baldasso falou sobre a campanha do Internacional em 2021 e ressaltou que o clube não pode cometer os mesmos erros na próxima temporada. Para ele, o Colorado precisa trazer alguém que já esteja ambientado com o Beira-Rio.

“Colhemos nessa campanha ridícula de um dos piores anos da nossa história o que nós plantamos lá no começo através da incompetência na tomada de decisões. Nós não podemos errar de novo. O que eu considero erro neste momento? Eu considero trazer alguém de fora, não falo em estrangeiro, mas em alguém de fora”, afirmou o jornalista.

Baldasso ainda disse que o Internacional não tem dinheiro para reformular o elenco e trazer uma quantidade grande de reforços. A base vai ser praticamente a mesma em relação ao ano passado, por esse motivo o clube precisa de um treinador que saiba lidar com os acontecimentos no Colorado.

“O técnico do ano que vem vai ter a base de agora, dois ou três vão sair e dois ou três vão chegar. Então, não podemos ter aqui um treinador chegando de outra país, chegando aqui e não sabe nem o endereço do Beira-Rio para treinar um grupo que a base vai ser a mesma”, salientou Fabiano.

Inter acerta definições para 2022

O Internacional está acertando a situação de Diego Aguirre – que não deve ficar – e ainda não definiu o treinador para 2022, mas os nomes mais cotados são os de estrangeiros do futebol sul-americano.

O Colorado também tem vários jogadores sendo especulados em outras equipes do futebol brasileiro e uma das saídas que já foram acertadas foi a de Marcelo Lomba, que vai jogar no Palmeiras. A direção já reforçou a necessidade de reformulação e está disposta a negociar os atletas.

O Inter ainda deve trazer alguns jogadores para a próxima temporada e a prioridade no momento é por um lateral-direito, dois meias e dois atacantes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -