Baldasso faz alerta importante ao Internacional

O Colorado segue em busca de um treinador para assumir o cargo na próxima temporada. Fabiano Baldasso comentou sobre a possibilidade de o Internacional contratar algum técnico estrangeiro que não conhece o clube e queira implementar um estilo de jogo moderno em meio à uma reformulação.

“Eduardo Dominguez, treinador do Colón de Santa Fé, um treinador que joga com três zagueiros. Tu imagina, no meio de um processo de reformulação do Internacional me desembarcar em Porto Alegre um treinador que tem que começar todo um processo, um treinador que vai olhar para o Beira-Rio e perguntando ‘que estádio é esse aqui?’, implementando um 3-5-2, vocês estão de brincadeira”, afirmou o jornalista.

Baldasso ainda enviou um recado para o presidente Alessandro Barcellos, dizendo que o Colorado precisa lidar melhor com o processo de reformulação que vai acontecer após o fim do Campeonato Brasileiro.

“Presidente Alessandro Barcellos, pelo amor de Deus, nós temos um processo de reformulação para fazer, que eu não sei se daqui a pouco o Patrick e o Dourado não vão embora. Daqui há pouco eles vão querer ir embora. Eu no lugar deles ia querer ir embora. E nós vamos contratar quem? Porque eles saindo do Inter em 15 minutos são titulares em outro grande clube brasileiro”, salientou Baldasso.

A preparação do Internacional para 2022

A intenção da direção do Internacional é dar fim ao ciclo de alguns jogadores do elenco e realizar a contratação de reforços para assumir a titularidade em 2022. O Colorado quer brigar por títulos no ano que vem e é por esse motivo que a postura foi adotada.

O clube está aguardando o fim do Brasileirão para começar o processo de reformulação. O Inter encerra a temporada jogando contra o Bragantino, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 38° rodada. O Colorado ainda sonha com uma vaga na Libertadores, sendo necessário a vitória e o tropeço dos adversários diretos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -