Baldasso fica indignado e detona “roubo” contra o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fortaleza perdeu para o Atlético Mineiro por 2 a 1 em casa, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. E já no fim da partida, um pênalti foi marcado para o Galo, em lance semelhante ao de Inter x Corinthians, pela última rodada do Brasileirão 2020.

Durante o programa Os Donos da Bola RS, da TV Bandeirantes, o comentarista colorado Fabiano Baldasso ficou indignado com a marcação da penalidade. Segundo ele, apenas contra o Internacional não foi dado o pênalti e em outros lances parecidos sim

“O Internacional foi roubado. Se este fosse um país sério, cairia muita gente e daria cadeia. Só naquele jogo, o lance do Ramiro não foi pênalti, e tentaram dar palestras que a regra havia mudado, mas mudou só para aquele jogo”, afirmou o jornalista.

- Publicidade -

Em Internacional x Corinthians, o árbitro deu a penalidade em campo, mas aí o VAR chamou e ele mudou sua decisão. Ainda indignado com a situação, já que se o pênalti fosse marcado naquele jogo o Inter poderia ter sido campeão, ele esbravejou.

- Publicidade -

“Eu tenho nojo do futebol brasileiro, eu tenho nojo do que fizeram com o Internacional. E eu tenho com o que fazem em favor do Flamengo nesse país”, disse Baldasso.

Lembrando ainda que naquele jogo o Colorado marcou um gol no fim, impedido, teve outro lance de impedimento e uma falta de Abel Hernández polêmica, que poderia ter sido um gol legal, se analisado pelo VAR.

Internacional foi mesmo roubado?

Tire suas próprias conclusões, assista aos melhores momentos das duas partidas e avalie se realmente foi pênalti ou não para o Internacional. No caso do Atlético Mineiro, o juiz marcou e eles fizeram o gol, para vencer também o jogo de volta. Aqui o lance de Fortaleza x Atlético:

E aqui de Inter x Corinthians:

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022