Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Baldasso fica pistola com Papaléo e tem medo do rebaixamento

O Internacional perdeu por 3 a 1 para o Ypiranga e estacionou com sete pontos no Gauchão 2022. O resultado negativo ressuscitou a cobrança por reforços e o jornalista Fabiano Baldasso criticou Papaléo, que pediu calma para a torcida quando questionado sobre as contratações.

“Onde estão os pontas Papaléo? Seu Papaléo, você pediu tranquilidade. Você quer que eu fique tranquilo? Você tá acumulando volantes e agora mais dois volantes e você quer que eu fique tranquilo”, disse Baldasso, durante o programa Os Donos da Bola RS.

O jornalista citou os jogadores que foram sondados pelo Internacional nas últimas semanas e acabaram não sendo contratados, como Nikão, Marinho e Brian Rodríguez.

“Onde estão os pontas? Cadê o Nikão? Cadê o Marinho? Cadê o Brian Rodríguez? O Internacional faz um começo de ano que é para cair para a Série B e você quer que eu fique tranquilo, senhor Papaléo”, salientou o Fabiano.

Nos últimos dias, o Internacional mostrou que ainda está em busca de um ponta e as tratativas por Brian Rodríguez não deram certo. O novo nome que está rondando nos bastidores é o de Marrony, ex-Vasco da Gama e Atlético-MG.

Internacional busca reforços

O Internacional já está acertado com um lateral-direito e dois volantes, então as posições deixaram de ser prioridade. Nos bastidores, o Colorado tem a ideia de que precisa reforçar o ataque, com um jogador para atuar pelos lados e um centroavante.

Há algumas semanas, o presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha, e deu a entender que o Internacional vai anunciar mais três ou quatro reforços (incluindo Fabricio Bustos).

“Já trouxemos notícias boas da chegada de atletas, mas estamos trabalhando para buscar mais alguns nomes. Não temos um número fixo, temos o planejamento de buscar pelo menos mais três ou quatro jogadores, mas é um processo que sofre alterações conforme o andamento do mercado”, disse o presidente.