Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso já errou a previsão sobre o campeão gaúcho de 2024

O jornalista Fabiano Baldasso já acabou errando a sua previsão em relação ao campeão gaúcho de 2024 mesmo antes da competição estadual se encerrar, viralizando nas redes sociais. O começo de ano vem sendo bem agitado no cenário regional, tendo em vista que os times estão disputando, perto de casa, a primeira taça da temporada, que acaba valendo bastante na rivalidade.

Com esse início de ano bombando de novidades nos elencos ao redor do Rio Grande do Sul e do país, começam também as previsões em relação a quem vai conseguir ir bem em qual competição. Até aqui, jornalistas de diversos veículos acabam viralizando ao fazerem as suas apostas sobre o que poderá se desenrolar no decorrer dos torneios a serem disputados.

E um nome que acabou se destacando neste quesito recentemente foi o de um comentarista identificado com o Clube do Povo, que já acabou cometendo um pequeno erro em suas previsões. Trata-se de Fabiano Baldasso, que já falou sobre todos os torneios a serem disputados no ano e como os times gaúchos vão se sair na disputa deles no final das contas.

Baldasso erra previsão sobre campeão gaúcho

Mas, para começar, o jornalista já acabou errando, na quarta rodada, uma questão em relação ao campeão gaúcho. Isso porque, em vídeo para as redes sociais do Debate Raiz, o comentarista anunciou que o Inter seria campeão invicto do Campeonato Estadual de 2024, o que não será mais possível, gerando piadas contra o comunicador nas redes sociais.

Isso porque, na última quarta-feira, o Colorado viajou até o interior do Rio Grande do Sul, em Bagé, e foi derrotado pelo Guarany, que era o lanterna da competição até então. Com isso, o time vermelho não conseguirá mais cumprir com a previsão de Baldasso. Agora, resta ser campeão estadual, brasileiro e da Copa Sul-Americana para conseguir fechar com o resto.