Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Fabiano Baldasso manda a real sobre a contratação que o Inter precisa

O Internacional busca reforços para a temporada de 2022 e vê alvos em potencial fechando com outros clubes do Brasil. A direção ainda quer realizar pelo menos três contratações, mas entrave financeiro é um obstáculo e as opções vão ficando escassas no mercado.

O Colorado aposta todas as fichas e sonha em trazer Marinho, do Santos. O jogador foi um dos destaques do Brasileirão nas últimas temporadas e pode estar de saída do Peixe. O jornalista Fabiano Baldasso elogiou o jogador e falou sobre a situação do Inter no mercado.

“Eu considero uma grande contratação, acho um grande jogador e que seria importante. Também considero, como o Inter conduziu muito mal o processo com o Nikão, entra em uma fase de desespero no mercado”, disse Baldasso.

O jornalista ainda afirmou que o Clube do Povo não tem pontas e precisa urgentemente de uma contratação para reforçar a posição. Segundo ele, o Inter aposta na contratação de Marinho e o reforço do jogador passou a ser uma necessidade.

“O Internacional não tem pontas, os melhores já estão se colocando, o mercado está andando, as melancias já se ajeitaram no caminhão. O Inter agora joga todas as fichas no Marinho”, salientou Baldasso.

A busca do Inter por contratações

O Colorado segue em busca de reforços e, além da contratação de um ponta, ainda deve anunciar um lateral-direito e um volante. A direção monitora o mercado e busca por jogadores nessas posições para assumir a titularidade.

O Internacional anunciou apenas três contratações para o ano de 2022. O primeiro foi o atacante Wesley Moraes, que veio do Aston Villa por empréstimo sem opção de compra. O jogador visa uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no Catar.

O segundo é o volante Liziero, que vem por empréstimo com opção de compra do São Paulo até dezembro de 2022. O jogador foi anunciado no mesmo dia que D’Alessandro, que retorna à Porto Alegre e vem com a ideia de se despedir em frente à torcida no Beira-Rio.