O jornalista colorado Fabiano Baldasso acabou mandando a real sobre a situação de Luis Suárez dentro do time do Grêmio. O jogador se envolveu em diversas polêmicas nas últimas semanas, o que fez com que a sua imagem ficasse abalada dentro do futebol do Rio Grande do Sul e até do país todo, o que acabou sendo analisado recentemente.
Depois de apresentar problemas de dores no joelho, que chegaram até mesmo a fazer a aposentadoria do atleta ser cogitada, a tentativa de saída para a Inter Miami acabou manchando bastante a imagem do atleta. Mas, como ele ficou dentro do Grêmio, agora terá que lidar com as consequências daquilo que acabou promovendo anteriormente.
Em uma análise recente dos jornalistas do programa dos Os Donos da Bola, da Bandeirantes, Fabiano Baldasso acabou analisando a situação do jogador. Segundo o comentarista, o poder do centroavante uruguaio acabou caindo por terra agora e quem vai definir sobre a condição dele ou quando ele entra em campo seria o Renato Gaúcho e o departamento médico.
“O Renato já disse que ‘a partir de 2 de agosto quem manda sou eu’. O que que o Renato está querendo dizer? A partir do dia 2 de agosto o Suárez não apita mais quando ele não quiser jogar, ninguém mais enche o saco e o Renato vai escalar ele quando quiser. E se ele tiver problema no joelho que não puder jogar não é o Suárez que o Renato vai ouvir, vai ouvir o departamento médico se o cara pode jogar ou não”, disse Baldasso.
Suárez arranhou a sua imagem no Grêmio
Ainda de acordo com o que Baldasso analisou, o jogador acabou se complicando com os tricolores e ainda prejudicou sua relação interna com a situação. “O Suárez está criando para ele. Com isso que aconteceu ele arranhou sua imagem com a torcida e destruiu a sua imagem dentro do clube”, declarou o jornalista colorado, durante o programa Os Donos da Bola.