Ex-jogador do Internacional, o atacante uruguaio Nico López não está mais nos planos do Tigres, do México. O atleta tem contrato até o final da temporada e estará disponível para assinar um pré-acordo com qualquer equipe na próxima janela de transferências.
No futebol brasileiro, o Colorado é uma das prioridades do estafe do atacante. A questão foi analisada pela direção do Internacional e existe a possibilidade de que o uruguaio retorne ao Beira-Rio. Desta forma, o o nome de Nico López começou a ser debatido entre os torcedores.
A possível chegada virou tema de debate no programa Donos da Bola RS. O jornalista Fabiano Baldasso, inclusive, deu uma opinião bem polêmica sobre Nico López. O comunicador afirmou que não gosta do futebol apresentado pelo uruguaio e apresentou outra sugestão de contratação.
Baldasso citou o atacante Luan, que é ídolo do Grêmio e teve passagem pelo Corinthians. Para o jornalista, o atleta tem condições de fardar no Inter em um futuro próximo. “Entre Luan e Nico López: contrato de produtividade com o Luan agora! Eu fecho com Luan hoje”, disse.
Confira a declaração de Baldasso no Donos da Bola RS:
Internacional em busca de reforços
O Internacional ainda está definindo os reforços para a próxima janela de transferências. Até o momento, o único jogador confirmado é o atacante equatoriano Enner Valencia, que se destacou no Fenerbahçe, da Turquia, nos últimos meses.
O Colorado ainda pretende contratar pelo menos dois reforços para integrar o elenco comandado pelo técnico Mano Menezes. A prioridade da direção é a aquisição de um primeiro volante e um meia armador que venham para brigar pela titularidade.
Por enquanto, o Clube do Povo não tem negociações avançadas com nenhum nome, porém definiu como alvo principal um atleta que está atuando no exterior. Trata-se de Bruno Henrique, do Al Ittihad, da Arábia Saudita.