Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Baldasso passou do ponto e chamou jogador do Inter de cagalhão

O lateral-esquerdo Dalbert, do Internacional, virou alvo de críticas dos torcedores depois de tomar uma atitude inesperada ao ser substituído por Nico Hernández. Vaiado pelos colorados, o defensor começou a gesticular e discutiu com alguns alvirrubros que marcaram presença nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio.

A situação gerou revolta do jornalista Fabiano Baldasso, que, durante a transmissão do jogo em seu canal no Youtube, começou a chamar Dalbert de “cagalhão”. Além disso, o comunicador citou que a questão se tratava de uma maldição relacionada ao lateral-esquerdo Fabrício – o profissional já xingou os colorados no Beira-Rio.

“Tem que mandar embora esse cagalhão desse Dalbert. Está provocando a torcida do Internacional. Tomando vaia e pedindo pra torcida vaiar mais. Não joga mais com a camisa do Inter! É um cagalhão! Não joga b**** nenhuma! É a maldição da lateral-esquerda: o Dalbert repetiu o Fabrício”, disparou o jornalista Fabiano Baldasso.

Após o ocorrido no Beira-Rio, o lateral-esquerdo Dalbert marcou presença na zona mista do estádio e pediu desculpas aos torcedores. Ele disse que estava de cabeça quente e se preocupou com o fato de os filhos estarem nas arquibancadas do Gigante. Em seguida, ele comentou que se arrepende e afirmou que as cenas não se repetirão.

Internacional vai renovar com Dalbert?

O Internacional segue avaliando a possibilidade de permanência do lateral-esquerdo Dalbert. O defensor tem contrato até o final da temporada e o vínculo conta com um gatilho de renovação por mais um ano. No entanto, até o momento, o Colorado não tomou uma decisão definitiva sobre a situação do jogador.

Além da situação em torno de Dalbert, o Clube do Povo começou a definir as possíveis chegadas e saídas visando a próxima temporada. O volante Gustavo Campanharo e o atacante Jean Dias, por exemplo, não devem permanecer em 2024. O principal motivo apresentado pela direção é o fato de que estão sendo pouco usados com Coudet.