Baldasso pede Eduardo Coudet no Grêmio e ironiza ex-Inter

0

Fabiano Baldasso comentou no programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes, e sugeriu, em tom de ironia, a contratação de Eduardo Coudet no Grêmio para assumir a vaga de treinador no lugar de Felipão.

“Eu quero dar uma sugestão ao Grêmio aqui. Vocês gremistas não merecem, mas vou solucionar o problema de vocês. Tem um treinador que está caindo na Espanha. Um treinador ótimo. Tu olha no Twitter e tu vê como ele é bom. Todos elogiam. Eduardo Coudet. Se o Felipão sair, traz o Eduardo Coudet”, afirmou Baldasso.

O comentarista ao lado do jornalista, Ribeiro Neto, disse que a contratação de Coudet é uma boa sugestão e Baldasso complementou: “Existe uma coisa que me tira da minha sanidade mental. Que é elogiar Eduardo Coudet neste programa. Só queria te avisar isso”.

Eduardo Coudet está no Celta de Vigo, da Espanha, e a equipe não está em um bom momento no Campeonato Espanhol. A possibilidade da saída do treinador está sendo cogitada por alguns veículos de informação e o Racing, da Argentina, tem interesse na contratação do técnico.

A “sugestão” de Baldasso aconteceu pois o Grêmio está na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18° posição com 22 pontos, e a derrota dentro de casa para o Sport preocupou os torcedores gremistas e deixou o clube em uma situação delicada.

Confira o vídeo com o momento em que Baldasso fez o comentário:

Coudet pode retornar ao Inter?

Apesar das criticas de Baldasso em cima de Coudet, o treinador é amigo pessoal de Alessandro Barcellos e por isso o retorno ao Inter pode acontecer em um futuro próximo.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, do canal Vozes do Gigante, o técnico argentino é o sonho do presidente para comandar o Colorado.

No ano passado, Barcellos era dirigente do Inter e não concordou com a saída do treinador. “Eu ainda acho que a saída dele do Internacional não está bem explicada. Eu não acredito que um clube de futebol perca seu treinador para o Celta de Vigo sendo o líder do Campeonato (Brasileiro)”, salientou o atual mandatário do Colorado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.