Baldasso perde a paciência de vez com o time de Cacique Medina

O Internacional foi superado por 3 a 2 pelo São José, pela oitava rodada do Gauchão 2022. O jornalista Fabiano Baldasso fez uma análise sobre o jogo do Colorado e criticou a atuação do time comandado pelo técnico Cacique Medina.

Uma das maiores criticas do jornalista foi ao setor defensivo do Internacional, que já tomou uma quantidade alta de gols no Gauchão 2022. “O Inter é um fiasco defensivo por cima e por baixo”, disse Baldasso, em live realizada após o jogo.

O trabalho do técnico Cacique Medina também foi classificado como “um imenso conjunto vazio”. Segundo o jornalista, o Internacional não apresenta nada dentro de campo e o time está apresentando um desempenho muito fraco.

Baldasso afirmou que “o time do Inter de 2022 é um lixo” e o pedido pela titularidade de D’Alessandro é a prova de que o Colorado não está rendendo nada dentro de campo: “Achar que o D’Alessandro é titular é uma prova de que estamos errados”, salientou o jornalista.

O Internacional segue focado no Gauchão 2022 e vai ter um dos compromissos mais difíceis da competição na próxima rodada. O Colorado enfrenta o Grêmio, neste sábado (26), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela 9° rodada do estadual.

A provável escalação do Inter para a partida conta com: Daniel; Fabricio Bustos (Heitor), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, Mauricio e Taison; David (Wesley Moraes). Técnico: Alexander Medina.

Criticado por Baldasso: Medina fala sobre a derrota

O técnico Cacique Medina concedeu entrevista coletiva após a derrota para o São José. O treinador já falou sobre a partida contra o Grêmio e citou a postura que será tomada pelo Internacional durante o clássico.

“Sabemos o que significa jogar um Gre-Nal. É uma partida diferente de todas as outras, que já senti na pele como jogador e treinador. Aqui não é decepção, se vê com muita paixão. É evidente que, se chegássemos ganhando, nos daria outro estado de ânimo, mas isso tem que ser uma motivação para todos os jogadores e o entorno”, disse Medina.

Comentários do Facebook

- Publicidade -