Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso quebra o silêncio e acaba com diretor do Inter

Fabiano Baldasso acabou abrindo o jogo sobre uma situação e detonando um diretor das categorias de base do Internacional por seu trabalho. O time gaúcho está a todo vapor na Copa São Paulo de Futebol Junior, mas acabou passando sufoco recentemente, o que levantou novamente alguns questionamentos e também fez com que alguns jornalistas tecessem duras críticas.

O Clube do Povo entrou em campo pela terceira fase da competição mais tradicional da base no Brasil, para disputar a vaga nas oitavas contra o SKA Brasil. Passando um grande sufoco e dependendo da estrela de João Vitor, que defendeu pênalti no tempo regulamentar e também na disputa de alternadas, depois do jogo, o Celeiro de Ases respirou aliviado com a vaga garantida.

No entanto, a postura do time e o tratamento colorado com a base, acabou gerando duras críticas recentemente. No programa Debate Raiz no último domingo (15), os jornalistas do grupo Bandeirantes Leonardo Meneghetti e Fabiano Baldasso acabaram tecendo duras críticas ao diretor da base do Inter, Gustavo Grossi.

“Eu avisei, eu estou falando do trabalho do trabalho do Gustavo Grossi há algum tempo. Está há um ano para dois anos agora e não floresceu um caroço de azeitona até agora. É um trabalho oco no Internacional. Eu não vou condenar o time da Copinha, que eu também não vejo ninguém diferente, mas não floresce nada do trabalho de Gustavo Grossi”, começou Baldasso.

Grossi não merece o prestígio que tem no Inter?

Baldasso ainda aproveitou para comentar os motivos que o fazem ter moral no time, ressaltando que seu trabalho deve ser questionado. “Ele é ídolo de uma galerinha só porque veio do River Plate e tudo que vem da Argentina é bom. O trabalho de Gustavo Grossi no Inter deve ser questionado, o trabalho na base do time é ruim”, completou.