Baldasso quebra o silêncio sobre o que pensa de jogadores do Inter

Um dia após o Inter empatar sem gols com o Melgar, o programa Donos da Bola RS repercutiu o enfrentamento em Arequipa. Durante o debate, Fabiano Baldasso aproveitou a ocasião para ressaltar opiniões sobre alguns atletas do Inter. Algo que chamou atenção foi os elogios do comentarista a Gabriel, visto que, o volante tem sido alvo de críticas por parte de Baldasso, desde a sua chegada a Porto Alegre.

“Um jogador que precisa ser mais citado é o Renê. O que jogou esse cara ontem foi sacanagem. Que diferença ter o Renê na lateral-esquerda. Vou dar minha hierarquia do jogo, Renê foi impecável, Bustos jogou muito, e principalmente, o Gabriel, que fez uma partida discreta, mas muito segura”, afirmou o jornalista.

A discussão se deu por conta das afirmações de João Batista Filho que definiu Daniel como o único ponto positivo do Colorado na partida. Com isso, Baldasso discordou do repórter e acha que o Inter não sofreu tantos riscos sérios.

Desse modo, a torcida se dividiu a respeito das opiniões de Baldasso. Por um lado, os críticos do jornalista cobraram coerência a respeito das afirmações sobre Gabriel. Em contrapartida, alguns concordam com o influencer.

Confira o vídeo sobre a opinião de Baldasso:

Comentários do Facebook

- Publicidade -