Baldasso questiona uso dos guris promovidos pelo Inter: “nem dou muita atenção”

- Publicidade -

- Publicidade -

Depois de uma boa temporada no Sub-20, conquistando três títulos, o gerente geral da base do Colorado, Gustavo Grossi, anunciou que 7 jogadores da base serão promovidos para o time principal do Inter em 2022.

O jornalista Fabiano Baldasso questionou o uso dos Guris no Colorado.

“Eu nem dou muita atenção para isso, porque subir guris é fácil. Todo ano sobem guris. Promessa de campanha de 40% do grupo profissional do Inter composto por guris da base, legal, é uma obrigação. E usar? É isso que me interessa”

- Publicidade -

O jornalista lembrou do último título conquistado pelo Inter na Copinha. Baldasso disse que mesmo sendo campeão, o Colorado não utilizou os jogadores.

“O meu choque de realidade aconteceu no ano passado, quando o Inter ganhou a Copinha, que é o maior título que pode ganhar na base, muito maior que os que ganhou agora e tal, a Copinha é maior que tudo. Eu tomei um porre, comemorei e cantei músicas contra o Grêmio. Sabe o que aconteceu? Não usaram ninguém o ano todo e tinha um p*** jogador chamado Praxedes, que foi vendido ao Bragantino”

- Publicidade -

O jornalista, por fim, aproveitou para pedir a utilização dos jovens no time titular do Inter.

“Subir guri qualquer um faz, só vai merecer elogios quando tiver dois ou três guris titulares do Internacional e quando começar a vender de novo guris por 15 milhões de euros. E outra, não adianta começar o Gauchão com time de guris, fazer quatro jogos só com os guris. Os guris entre os guris, não da para avaliar, é preciso colocar entre os titulares”

Comentários do Facebook

- Publicidade -