Após a derrota do Inter para o Grêmio, o jornalista Fabiano Baldasso se manifestou no programa Os Donos da Bola RS. O comunicador comentou o desempenho do clube nas últimas semanas e não escondeu a insatisfação com a gestão do presidente Alessandro Barcellos.
“Estou dizendo aqui há alguns meses que o Internacional é um clube doente de ponta a ponta. Nós estamos diante da pior gestão da história do clube. Entre todas, inclusive aquela que você está pensando. Essa gestão destruiu a autoestima do torcedor com toda sua incompetência”, disse Baldasso.
O jornalista citou que vários problemas estão acontecendo no Internacional desde o início da gestão. Baldasso citou amadorismo em alguns pontos, como na escolha dos profissionais na direção executiva, comissão técnica, coordenação da base e preparação física.
“A direção do Inter, ontem, mais uma vez se sublinhou que aprontou pro Internacional neste ano, quando Mano Menezes chama o Jean Dias pra resolver a situação entrando no segundo tempo. De ponta a ponta o Inter é um clube doente. Está pronto para ir à Série B”, salientou o comunicador.
Confira a declaração completa de Baldasso sobre o momento do Inter:
Barcellos quer solucionar problemas no Inter
Depois do desastre nas últimas rodadas, o presidente Alessandro Barcellos está trabalhando para resolver os problemas. A gestão realizou uma reunião na tarde desta segunda-feira (22) e busca por alternativas para dar a volta por cima nesse último ano de gestão.
Mesmo sem ter anunciado a demissão de Mano Menezes, o Internacional está buscando por um treinador. O entendimento é de que o clube só vai acertar a saída do atual técnico depois de chegar em um acordo com um novo nome.
O principal nome cotado para assumir o cargo é o técnico Rogério Ceni, que recentemente foi demitido do São Paulo. O comandante conquistou o título do Brasileirão em 2020, pelo Flamengo, quando superou o Inter de Abel Braga.