Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Baldasso revela história com idosa no mercado: “Chamou de traidor”

O jornalista Fabiano Baldasso é contrário ao retorno do técnico Eduardo Coudet. Apesar de ter destacado que vai apoiar o trabalho do treinador nos próximos meses, o comunicador afirma que não é pró-Chacho devido aos ocorridos na última passagem dele pelo Inter, em 2020.

Baldasso, inclusive, destacou que boa parte da torcida do Internacional é contrária à presença de Eduardo Coudet no cargo de treinador. Para manifestar isso em sua participação no programa Donos da Bola RS, ele revelou uma conversa que teve com uma torcedora recentemente.

“Vocês não podem desconsiderar um contexto. Eu estava anteontem num supermercado, comprando minhas frutas, no supermercado Esquilinho, e aí uma senhora para do meu lado e diz o seguinte: ‘Baldasso, estou rasgando minha carteirinha de sócia. Trouxeram esse traidor de novo para o Internacional’. Então esse é o sentimento de boa parte da torcida”, disse Baldasso.

O técnico Eduardo Coudet foi anunciado oficialmente pelo Internacional e desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na noite da última quarta-feira (19). O treinador será apresentado em breve e dará início aos treinamentos com o restante do elenco no CT Parque Gigante.

Veja a manifestação de Baldasso sobre Coudet:

Baldasso vai apoiar Coudet no Internacional

Apesar de não ser condizente com Coudet, Baldasso destaca que vai apoiar o Internacional durante toda a passagem do treinador. O comunicador falou sobre o assunto em live no seu canal no Youtube.

“Se o Eduardo Coudet for confirmado como treinador do Internacional, eu vou dizer o que vou fazer. Se ele for confirmado eu coloco o cachecol e estarei torcendo por ele. Isso por um único e simples motivo: eu não torço para a minha tese ou para minha opinião, eu torço para o Internacional”, salientou o comunicador.