Baldasso revela que apostou na permanência do Grêmio: “A minha vida acaba”

Fabiano Baldasso revelou no programa “Donos da Bola RS” que apostou na permanência do Grêmio na Primeira Divisão. Segundo o jornalista, a vida dele vai “acabar” com o Tricolor Gaúcho ficando na Série A, então ele realizou a aposta para minimizar algo que seria um “estrago definitivo” na existência humana dele.

“A minha vida acaba (com a permanência do Grêmio). Então pra minimizar o que seria um estrago definitivo na minha existência humana, eu estou na KTO fazendo o contrário do que eu quero. Na KTO eu fiz uma combinada do Grêmio escapando. Então, se a minha vida acabar, pelo menos acaba com eu rico”, afirmou Baldasso.

O jornalista ainda especificou a aposta que foi realizada, mostrando que também colocou a derrota do Bahia e do Juventude, que são os dois times que precisam perder para o Grêmio ficar na Série A.

“Eu coloquei: vitória do Fortaleza contra o Bahia, vitória do Corinthians contra o Juventude e vitória do Grêmio, então se por um acaso o Grêmio escapar, a minha vida acaba mas eu vou pra China rico. (…) A odd é 26 pra essa combinação que eu fiz, se botar R$ 100 ganha R$ 2600”, explicou Baldasso.

Grêmio define o ano de 2022 nesta quinta-feira

O Tricolor vai definir o futuro no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (9), às 21h30, em confronto contra o já campeão Atlético-MG, na Arena do Grêmio. Os jogos de Bahia e Juventude serão realizados no mesmo horário.

Um fator que pesa em favor do Grêmio é o fato de que o Galo está focado na final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, por esse motivo deve usar reservas na última rodada do Brasileirão. Apesar disso, o Tricolor ainda vai depender dos resultados de terceiros para ficar na Primeira Divisão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -