Baldasso revela que é odiado por 4 jogadores do Inter

O jornalista Fabiano Baldasso concedeu entrevista para o canal do Rafinha Bastos, no programa “Mais que 8 Minutos”. O comentarista foi questionado sobre “uma lista de cinco jogadores que não suportam o Baldasso” e citou alguns nomes.

“Eu vou pegar os do Inter, Edenilson, Leandro Damião, D’Alessandro e acho que o Dourado também não gostava de mim. A gente fica sabendo. É isso aí, nenhum jogador do Inter gosta de mim, na real. Eu talvez não seja uma pessoa tão legal quanto eu acho que sou”, afirmou Baldasso.

Segundo ele, a questão não é um problema, já que o que importa é quando a torcida é contra, e não quando os jogadores não gostam. Mesmo com a rejeição dos atletas, Baldasso vai seguir agindo da mesma forma e dando as mesmas opiniões nas redes sociais e programas esportivos.

A última grande polêmica envolvendo o jornalista foi a critica aos jogadores que foram contratados recentemente pelo Internacional. Baldasso foi lembrado por um torcedor que criticou as contratações de Wanderson, Carlos de Pena e Alan Patrick.

Na ocasião, Lucas Guancino, torcedor do Colorado, enviou um “super chat” com a pergunta que incomodou Baldasso. Ele foi bloqueado pelo influenciador nas redes sociais. Brincando com o fato, o torcedor colorado recebeu centenas de interações no Twitter.

O peso do desfalque de Alan Patrick no Internacional

O meia-atacante Alan Patrick saiu no primeiro tempo da partida contra o Colo-Colo com dores na coxa esquerda. Na última quinta-feira (7), o atleta teve o diagnóstico de uma lesão muscular no local, com previsão de quatro semanas fora dos gramados.

O jogador de 31 anos aparece como uma das principais peças do time de Mano Menezes. Responsável pela criação de jogadas, o meia-atacante se destaca em números em comparação com os outros atletas do elenco colorado.

Alan Patrick tem 11 jogos, dois gols e duas assistências pelo Internacional. O jogador, que veio do Shakhtar Donetsk, assumiu a titularidade com Mano Menezes e deixou Taison no banco de reservas.

Além de se destacar nas participações em gol, o meia-atacante também apresenta uma média de 1,7 passes decisivos por jogo, sendo o líder do Inter no quesito. Edenilson (1,6), Carlos de Pena (1,4), Fabricio Bustos (1,3) e Taison (1,2) aparecem próximos do atleta.

- Publicidade -