Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Baldasso se irrita e revela uma situação absurda no Inter

O jornalista Fabiano Baldasso se irritou com o argumento utilizado pelo técnico Eduardo Coudet na entrevista coletiva após o jogo contra o River Plate. Isso porque, para justificar a queda de desempenho no segundo tempo, o comandante afirmou que a preparação física surgiu como um problema e teve influência direta no resultado.

“Ontem, na coletiva, andaram botando a culpa na preparação física por conta do que aconteceu com o Internacional no segundo tempo […] o Internacional perdeu exclusivamente por conta do treinador. Não tem mais problema nenhum de preparação física no Internacional. O Flávio de Oliveira chegou e corrigiu. Talvez estraguem agora, né? Porque escantearam o Flávio para trazer o preparador do Coudet”, disparou Fabiano Baldasso.

O comunicador ressalta que o Colorado não tem mais nenhum problema com a preparação física e esse ponto não pode ser utilizado como desculpa para justificar a queda de desempenho na segunda etapa. Desta forma, Baldasso afirma que o maior culpado pela derrota do Internacional foi o técnico Eduardo Coudet, que fez modificações e adotou uma estratégia incorreta.

“Não tem mais problema de preparação. Já teve muito, mas agora não tem. O segundo tempo não faltou o Inter correr. Faltou um treinador que fizesse as substituições certas e a estratégia correta para enfrentar um River Plate que obviamente pressionaria e iria pra cima buscar o resultado”, salientou o influencer colorado.

Baldasso cita culpado do Internacional

O jornalista Fabiano Baldasso se manifestou e afirmou que não vai deixar que a questão da preparação física seja utilizada ao longo do ano como uma forma de desculpa. O comunicador acredita que esse ponto pode continuar sendo levantado para livrar alguns nomes que estão no Beira-Rio.

“Daqui a pouco, pra livrar alguém, botam a culpa em outra coisa. Eu não vou deixar isso passar barato não. Não teve nada de problema de preparação física ontem. O problema foi Eduardo Coudet e suas decisões”, afirmou o jornalista.