Fabiano Baldasso se manifestou recentemente e Mano Menezes pode acabar surpreendendo bastante na escalação do Internacional para a partida contra o CSA, pela Copa do Brasil, que acontece nesta terça-feira (11), às 20 horas, no Beira-Rio. O confronto de ida da terceira fase do torneio pode ter algumas novidades na composição ofensiva do Colorado.
O jornalista acabou comentando o momento em seu perfil. “O Mano Menezes está começando a pensar em mudanças no time do Internacional. Nós podemos ter três atacantes amanhã contra o CSA. Diante das suas instabilidades, diante do fato de que está buscando soluções em um momento de transição, que a gente não esperava”, disse ainda falando sobre a mudança que deve acontecer.
“Existe uma ideia dentro do Beira-Rio de que neste momento o Inter tem que botar os melhores para jogar. Para isso não tem como deixar nem o Pedro Henrique nem o Wanderson no banco, nenhum dos dois, porque eles estão entre os melhores. Então o que está acontecendo? O Mano testou e acho que tem grande possibilidade de iniciar amanhã com Pedro Henrique, Luiz Adriano e Wanderson”, disse.
Baldasso ainda levantou os motivos que podem levar Mano Menezes a fazer essa composição do Inter, tendo em vista que a lateral também sofrerá uma mudança. “Três atacantes. Até porque o Bustos está lesionado e quem vai jogar é o Igor Gomes que é quase um zagueiro do lado direito, então o Pedro Henrique ocuparia a parte ofensiva do lado direito”, completou.
Inter pode entrar em campo com três atacantes
O esquema com três atacantes é comumente pedido pelos torcedores do Colorado, ainda mais com a grande fase que vive Pedro Henrique, que costuma ser banco do time. O jogador foi o artilheiro no Campeonato Gaúcho e é um dos grandes nomes ofensivos do time.