Na noite do próximo domingo (21), o Internacional entra em campo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o Grêmio, dentro da Arena, às 18h30 (horário de Brasília).
Com a má fase e uma sequência de quatro derrotas sem marcar nenhum gol sequer, muitos torcedores estão desacreditados em uma reação imediata do elenco colorado. O jornalista e torcedor do Internacional, Fabiano Baldasso já deixou claro o que espera para o duelo de logo mais.
“Vou ser bem sincero com todo mundo. Todos sabem que torço para o Inter, que quero que o Inter vença. Mas estou com medo que o Grêmio faça uma goleada. Eu estou com medo e acho que o contexto é parecido do Gre-Nal de 5×0. Está no mesmo ambiente e a gente consegue ler ambientes. Estou muito preocupado com isso. No primeiro Gre-Nal do ano, havia só um time brigando por um prato de comida. De lá para cá, o Inter ficou mais morno ainda. O time do Grêmio não está jogando nada, mas tem mais vontade”, disse Fabiano Baldasso durante o programa ‘Os Donos da Bola’.
Críticas para Alessandro Barcellos
Pouco tempo depois, Baldasso participou de uma live especial com Farid Germano, para aquecer os motores antes do Gre-Nal 439, e deu mais uma declaração polêmica. Desta vez sobre o atual presidente do Colorado. “Essa gestão (Alessandro Barcellos) é pior que a do Píffero. A gestão do Vitório Piffero ganhou um Campeonato Gaúcho, chegou a Semifinal da Libertadores da América, tinha jogadores como Lisandro López, Nilmar… A gestão do futebol em si, esta de agora é pior.”, cravou o jornalista.