O jornalista Fabiano Baldasso ficou insatisfeito com o pedido de alguns colorados que querem o retorno de Eduardo Coudet. O comunicador destaca que, apesar dos defeitos, ainda quer a permanência de Mano Menezes no Beira-Rio.
Baldasso explicou que as pessoas que querem o retorno de Coudet “é uma turma de uma rede social específica” que não representa a maioria dos torcedores. Ele aproveitou para mandar um recado para essas pessoas que pedem a saída de Mano.
“Quem está fazendo essa campanha (para a saída de Mano) é uma turma de uma rede social específica chamada Twitter. É a mesma turma que promoveu o inferno na vida do Edenilson e do Taison até que eles fossem embora. É uma turma que protege a direção acima de todas as coisas”, disse Baldasso.
O jornalista comentou que Mano Menezes precisa seguir no cargo de treinador com tranquilidade. Mesmo com os defeitos, Baldasso acredita que o treinador precisa apenas de trabalho para melhorar. A volta de Eduardo Coudet não é cogitada pelo comunicador.
“É uma turma envolvida politicamente com o clube (colorados do Twitter), está alinhada politicamente com a atual gestão. É importante o Mano Menezes saber o seguinte: não representa esta turma a torcida do Internacional. 90% do Inter até está cobrando, mas não aceitaria Coudet de volta”, salientou o jornalista.
Internacional segue com Mano Menezes
O técnico Mano Menezes segue no cargo de treinador do Internacional e não existe nenhum tipo de conversa para que ele deixe o cargo. O Colorado segue focado nas três competições restantes da temporada (Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão).
O Clube do Povo venceu o CSA de Alagoas por 2 a 1 e mudou o foco para a disputa do Campeonato Brasileiro. A estreia do Colorado será contra o Fortaleza, no sábado (15).