Fabiano Baldasso acabou trazendo uma péssima notícia sobre a situação de Charles Aránguiz e ainda se disse preocupado com isso. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana e acabou empatando a partida com o Cruzeiro, em pleno Beira-Rio, evidenciando um problema que pode ser visto dentro do elenco comandado por Mano Menezes.
Isso porque Alan Patrick se machucou ainda na primeira etapa e, com isso, o treinador precisou improvisar na posição. No entanto, parece que, nem mesmo quando essas decisões dão certo, deveriam ser aplaudidas, tendo em vista que, de acordo com Baldasso, o Inter precisaria resolver o problema com uma contratação e não “tapando buracos”.
Em vídeo recente para as suas redes sociais, o jornalista acabou falando do caso e da improvisação do volante chileno. “Eu estou preocupado com isso, tá? Ontem botaram o Aránguiz como terceiro homem de meio-campo e na coletiva já estava se falando em Aránguiz ser solução para o lugar de Alan Patrick. Já estão fazendo ‘cagada'”, começou.
Baldasso diz que Aránguiz seria a resolução, mas para a sua posição
Baldasso afirma que o volante precisa ser a solução em sua posição, com uma contratação para substituir Alan Patrick. “Aí vão começar com esse papo e vão parar de cobrar a direção para contratar um meia-armador, que o Inter não tem. Aí nós vamos pegar o Aránguiz, que é um exímio camisa 8, que é a segunda posição do meio-campo, e começar a botar o Aránguiz na terceira”, começou.
“Aí tu não resolve a terceira e não tem a solução para a segunda. É típica coisa de direção que não sabe formar grupo. Aí eu vou começar a fazer puxadinho com o Aránguiz, para não resolver de um lado e nem no outro. O Aránguiz é camisa 8, o segundo homem no meio-campo. Precisa ter um primeiro volante, depois o Aránguiz, é isso. Alí ele é fora de série”, disse.