O Internacional superou o CSA de Alagoas por 2 a 1, com gols marcados pelo meia-atacante Alan Patrick. O Colorado saiu atrás no placar, porém conseguiu dar a volta por cima e mostrou superioridade em relação ao adversário de Maceió.
Apesar do triunfo na terceira fase da Copa do Brasil, o jornalista Fabiano Baldasso ficou insatisfeito com o desempenho do técnico Mano Menezes. O comunicador destacou que o comandante apresenta dificuldade para evoluir o elenco em 2023.
“O trabalho de Mano Menezes em 2023 é muito ruim, o Inter não apresenta evoluções. Ontem, então, o Mano Menezes terminou o jogo com um ‘ornitorrinco tático’. O Mano pra tirar o Baralhas ele fez um rodízio de vôlei na zaga”, disse o treinador.
O rodízio em questão foi quando Mano Menezes passou um lateral para a zaga e um zagueiro para a lateral. A situação foi duramente criticada pelo jornalista.
“O Mano está completamente perdido em encontrar soluções para o Internacional. A pressão já é muito forte e a grande questão em relação ao Mano Menezes é justamente essa: ele não encontra soluções, o time parece que piora a cada jogo”, salientou o comunicador.
Baldasso questiona a queda do Inter
O jornalista Fabiano Baldasso questiona o que aconteceu com o Inter do ano passado, que terminou a temporada como um dos melhores times do Brasil. O Colorado apresentou queda no rendimento e não consegue se sobressair em relação aos adversários.
“Onde está o Mano Menezes que terminou 2022 como um dos melhores times do Brasil? Os jogadores são os mesmos. Eu sei que o grupo é fraco, mas não é fraco o suficiente pra não encontrar soluções contra o CSA. O Inter, ontem, no primeiro tempo, teve menos posse de bola que o CSA”, afirma o técnico.