Fabiano Baldasso acabou trazendo uma super informação sobre a possibilidade de Gustavo Cuéllar se juntar ao Internacional nas próximas janelas de transferências. Há informações de que o Clube do Povo ainda não teria desistido da contratação do volante colombiano, planejando a vinda dele para a metade do ano, apesar de ser um negócio bastante complicado.
No entanto, Baldasso acabou levantando uma informação importante, tendo em vista que a chegada do colombiano aconteceria quando Gabriel voltasse aos gramados. “Toda a negociação envolve a vinda dele no fim da temporada europeia, que é em julho, que nem o Aránguiz e que nem o Enner Valencia. Em julho o Gabriel já voltou, ele volta em maio à jogar com a camiseta do Inter”, disse.
A grande procura por um nome da posição, inclusive, teria aparecido por conta da lesão de “Ruf Ruf” com longa recuperação. “Nós estamos falando hoje de uma super necessidade da abertura do meio-campo por conta da ausência do Gabriel, por isso se falou tanto do Cuellar, que é um jogador estupendo, melhor que o Gabriel, inclusive”, explicou Baldasso.
Inter tem que trazer Cuéllar?
Apesar da volta do atleta que foi titular durante a temporada passada, a vontade de conquistar títulos deve vir com uma briga por posição no time. “E aí entra a minha opinião? Vale ou não vale? Não vão se sobrepor? O que nós queremos ganhar na temporada? Nós queremos disputar alguma coisa? Vamos brigar por alguma coisa importante? Tem que trazer, velho”, declarou.
Segundo Baldasso, a contratação precisa acontecer para que o Inter eleve o nível. “Temos que trazer jogadores assim, ainda mais um cara de personalidade e liderança como é o Cuellar. Isso dá outro ânimo e outro espírito para a equipe, vai brigar por lugar com o Gabriel, tem que trazer. Não posso pensar que não vale a pena porque o Gabriel já vai ter voltado”, completou.