Na manhã deste sábado (3), o jornalista Thaigor Janke anunciou sua demissão da Bandeirantes nas rede sociais. Depois de 7 anos na emissora, o repórter, apresentador e comentarista da rádio e televisão se despediu com um grande texto no Instagram. Com isso, após a publicação, diversos jornalistas prestaram solidariedade e desejaram força nas próximas investidas.
Thaigor também teve passagem pelo Portal do Colorado, onde publicava colunas diárias e publicações de informação sobre o Internacional. Além disso, o jornalista possui um canal no YouTube, nomeado de “A Dupla”, em que junto de seu colega Matheus Dávila, também da Bandeirantes, são atualizadas informações diárias sobre Grêmio e Inter.
Sem anunciar os próximos passos, Thaigor deve seguir, por ora, atuando no canal. A demissão pegou os colegas e a audiência de surpresa, já que um dia antes, o jornalista participou normalmente do programa Donos da Bola e não se manifestou sobre qualquer possibilidade de deixar a emissora.
Leonardo Menegetthi publica texto em homenagem a Thaigor
Um fato que chamou atenção após o anúncio do desligamento foi o texto que Leonardo Menegetthi publicou no seu Instagram. Com toda solidariedade ao repórter, o apresentador do Donos da Bola demonstrou um claro repúdio a decisão da Bandeirantes e declarou toda admiração que possui por Thaigor.
“O que bate no meu coração é que vou ouvir as jornadas da Band e não vou te ouvir. Eu vou chegar na segunda-feira e não vou poder te perguntar sobre o Chicletinho (gato de estimação de Thaigor) e não vou poder ter meu parceiro para falar sobre a barbeiragem dos dirigentes da dupla GreNal” – publicou Menegetthi.
Por ora, Thaigor segue sem destino anunciado e não deu indícios de uma nova emissora na carreira.